Caro leitor, estava eu acessando a internet à procura de notícias sobre agentes socioeducativos e sobre as Unidade que trabalhos quando me deparei com uma notícia que me deixou estarrecido.
Gostaria que você, após ler essa notícia, se reúna com seus colegas da edquipe de plantão e debata sobre a importância de portarmos ou não armar de fogo. Pois, os dirigentes, juízes e governantes acham que não trabalhamos com bandidos, mas, sim, com adolescentes que nessas unidades vão se ressocializar de uma hora pra outra.
Leia abaixo a notícia.
"O sócio educador José Deuzimar de Lima Guimarães, 28 anos, foi emboscado por três ex-internos da pousada do menor de Sena Madureira (distante 143 km da capital), quando deixava um campo de futebol, ontem à noite. Os suspeitos foram identificados pelas alcunhas de Francimar, Madruga e Júnior. O atentado ocorre há menos de um mês de um agente penitenciário ser executado em Rio Branco.
Deuzimar foi atingido com três tiros de escopeta quando chegava ao estacionamento onde estava seu automóvel. A família acredita que ele só não recebeu mais disparos porque outras pessoas vinham logo atrás. Nenhuma prisão foi efetuada e o sócio educador encontra-se hospitalizado em estado grave.
Familiares pedem uma rápida ação da polícia, haja vista que os suspeitos residem no mesmo bairro da vítima e podem intimidar outras pessoas da família, uma vez que foram identificados. Deuzimar é irmão do jornalista J. Guimarães, da TV5 (Band)."
(Fonte: AC-24H)
2 comentários:
Agentes,
Com determinação vamos ter o nosso porte de arma respeitado. Divulguem em todas as Unidades esta petição.
Caros Colegas,
Tramita na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei nº.7.335/2010 autoria de fazer Deputado MÁRCIO FRANÇA (PSDB / SP) Concedente o porte de arma aos Agentes de Segurança socioeducativos.
Postar um comentário