Uma confraternização de Natal terminou com três pessoas feridas no bairro Bugio, em Aracaju/SE. Por volta das 5h30 do domingo, 25, um homem armado invadiu uma casa na rua Luiz Alberto Moura, atirou diversas vezes contra as oito pessoas que se encontravam no local e fugiu em seguida.
Segundo uma testemunha que prestou queixa na Delegacia Plantonista ainda na manhã do dia 25, havia familiares e conhecidos entre os participantes da festa – alguns deles crianças. Os disparos fizeram três vítimas, atingidas na coxa, na barriga e no pé. Todos foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
O criminoso – reconhecido pelas vítimas como ‘Mik do Bugio’ –, estava acompanhado de um comparsa que o aguardava em uma motocicleta de cor vermelha para dar suporte à fuga.
No mesmo dia 25, a polícia conseguiu realizar a prisão do homem suspeito pelos disparos contra a família. Lucas Santos, 19 anos, conhecido também como Mik do Bugio, ex-interno do Centro de Atendimento ao Menor – Cenam –, foi acusado de tripla tentativa de homicídio. As informações são da Delegacia Plantonista.
De acordo com o delegado responsável pelo plantão na Delegacia, os tiros “quase mataram” as vítimas. De fato, segundo o boletim de ocorrência registrdo no órgão, o rapaz atingido na coxa foi encaminhado para a Ala Vermelha do hospital e passou por cirurgia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário