SEJA BEM-VINDO!

Esse é o primeiro blog dos Agentes de Segurança de Medidas Socioeducativas do Estado de Sergipe.
Aproveite ao máximo e dê sugestões para que possamos melhorá-lo.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Em Itabaiana

Justiça determina apreensão de menor suspeita de matar jovem e abandonar corpo em caixa de papelão

Policiais civis da cidade de Itabaiana atendendo determinação judicial apreenderam a adolescente T.A.S, 15 ANOS, apontada como autora do homicídio que vitimou no dia 28 de maio deste ano, Fernanda Andrade Santos, 16 anos. O corpo da vítima foi encontrado dois dias depois do crime, dentro de uma caixa de papelão em um terreno baldio localizado no bairro Bananeira.


A menor foi apreendida a primeira vez em junho, no entanto encontrava-se em liberdade, porém a Justiça determinou mais uma vez a sua apreensão. Ela será encaminhada a Unidade Socioeducativa Feminina em Aracaju.


A delegada Viviane Jardim informou que T.A.S. responderá pelos crimes de homicídio duplamente qualificado por meio cruel e sem chance de defesa e ocultação de cadáver. No crime que chocou a população sergipana, a adolescente apreendida tirou a vida da outra menor, de 16 anos, com mais de 20 golpes de faca e, em seguida, a colocou em uma caixa de papelão e ocultou o cadáver em um matagal.


Segundo a polícia, o crime foi motivado por ciúmes, pois a vítima estava tendo um relacionamento amoroso com o ex-companheiro da acusada.
(Fonte: EmSergipe.com)

Nenhum comentário: