SEJA BEM-VINDO!

Esse é o primeiro blog dos Agentes de Segurança de Medidas Socioeducativas do Estado de Sergipe.
Aproveite ao máximo e dê sugestões para que possamos melhorá-lo.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Arma Pode Estar em Posse dos Internos do Cenam

O presidente do Sindicato dos Agentes de Segurança (Sindase), Eziel Oliveira, procurou o Correio de Sergipe para informar que na tarde de ontem (7), teria recebido uma denúncia de que dentro do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), haveria uma arma de fogo em posse dos menores. Segundo Eziel, a diretoria do Centro foi avisada sobre a suposta arma, mas a vistoria não foi feita.

Ainda segundo ele, a diretoria do Cenam não quis aceitar a denúncia, sob a argumentação de que a intenção do sindicato seria de desestabilizar o trabalho da atual administração. "Espero que nada aconteça com nossos colegas que estão lá trabalhando. O aviso foi dado, mas até agora nada foi feito para evitar que o pior aconteça", alerta Oliveira.

O presidente da Fundação Renascer, Gicelmo Albuquerque, rebateu a acusação do agente. Disse que a denúncia não chegou à instituição e que as vistorias são feitas a cada 3 horas, diariamente. "As rondas são feitas todos os dias e hoje nada foi encontrado. Eziel teria que nos avisar sobre isso, até agora não sabíamos de nada", reclamou Albuquerque.
(FONTE: Correio de Sergipe)

Nenhum comentário: