SEJA BEM-VINDO!

Esse é o primeiro blog dos Agentes de Segurança de Medidas Socioeducativas do Estado de Sergipe.
Aproveite ao máximo e dê sugestões para que possamos melhorá-lo.

domingo, 24 de julho de 2011

Mulher é acusada de estuprar adolescente na unidade socioeducativa

A juíza decretou a prisão preventiva da acusada nesta segunda-feira (18)

A ex-detenta Geise Costa da Silva (21) foi acusada pelo estupro de uma menor de 14 anos. O crime teria sido cometido quando ambas cumpriam medidas socioeducativas na Unidade de reabilitação de Rio Branco.

A queixa crime foi formalizada pela mãe da menor. Segundo informações que constam no processo, o fato teria ocorrido quando Geise Costa, na época punida por tráfico de drogas, teria quebrado sua condicional sendo obrigada a retornar para unidade, local onde as duas se conheceram e passaram a ter um relacionamento amoroso. 

O fato revoltou a mãe da menor que comunicou a Justiça da saída de Geise Costa da unidade, ocorrido no dia 6 de julho. A juíza decretou a prisão preventiva da acusada nesta segunda-feira (18) que foi imediatamente conduzida ao Presídio Francisco de Oliveira Conde, acusada por estupro de menor vulnerável.
(Fonte: ContilNet)

Caro leitor, esperamos que essa não seja uma atitude isolada, mas que as mães dos adolescentes internados nas unidades que se dizem socioeducativas também possam levar ao conhecimento do judiciário, através de queixa crime, caso venha ocorrer violência sexual com seu filho dentro da unidade.

Nenhum comentário: