SEJA BEM-VINDO!

Esse é o primeiro blog dos Agentes de Segurança de Medidas Socioeducativas do Estado de Sergipe.
Aproveite ao máximo e dê sugestões para que possamos melhorá-lo.

domingo, 24 de julho de 2011

Dupla é presa com um quilo de crack na capital

A droga foi encontrada após a abordagem dos policiais perceberam os dois homens escondidos em um matagal próximo ao prédio do Cenam


Policiais da Rádio Patrulha apreenderam com dois suspeitos aproximadamente 1kg de crack no bairro Jabotiana, zona sul de Aracaju. A droga foi encontrada após a abordagem dos policiais, que perceberam os dois homens escondidos em um matagal próximo ao prédio do Cenam. Foram capturados o pedreiro Denisson Nascimento Santos, de 22 anos, e Luan Barbosa Santos, de 18 anos, ainda não se sabe se eles têm passagem pela polícia.
De acordo com o sargento Rinaldo Márcio, a prisão aconteceu por volta das 15h desta segunda. “Quando estávamos no bairro Jabotiana, em um local chamado 'Largo da Aparecida', avistamos a dupla em um matagal que fica próximo ao fundo do Cenam e da Faculdade Pio X. Como é um local extenso, onde geralmente ocorre o tráfico de drogas e o desmanche de carros, optamos em fazer a abordagem. Assim que nós mandamos os dois colocarem a mão na cabeça, ao nos aproximarmos encontramos embaixo de um deles a droga”, conta.
Segundo o policial, a dupla estava pronta para fazer a embalagem da droga para a distribuição. “Eles não resistiram, estavam com a droga, algumas bolsas plásticas e uma tesoura, possivelmente, eles já estavam prontos para fazer a embalagem das trouxas de crack para distribuir. Ainda não se sabe se os suspeitos têm passagem pela polícia. No momento da apreensão, Denisson disse iria comprar droga e que Luan estava vendendo”, relata.
Os dois suspeitos permanecem presos à disposição da justiça na delegacia de Narcóticos da capital.
(Fonte: tonafolia.com)

Nenhum comentário: