SEJA BEM-VINDO!

Esse é o primeiro blog dos Agentes de Segurança de Medidas Socioeducativas do Estado de Sergipe.
Aproveite ao máximo e dê sugestões para que possamos melhorá-lo.

domingo, 24 de julho de 2011

Adolescente reage à mandado de internamento

Jovem morde PM e chuta delegado, tentando evitar a transferência do irmão para o Cenam, mas é detido


Em Porto da Folha, policiais militares cumpriam mandado de internamento emitido pelo Poder Judiciário contra um adolescente, de 17 anos, mas encontrou reação dele e também de um irmão, que não se conformava com a apreensão promovida pela Polícia.

O menor reagiu e foi logo controlado. Em contrapartida, o irmão dele, identificado como Mário Alves Feitosa, 19, se descontrolou e também tentou impedir que o mandado de internamento fosse efetivado pelos policiais militares e civis. Na confusão, segundo informações da Polícia, Mário mordeu a mão de um policial militar e ainda chutou um delegado de Polícia, que participava da operação.

Meio à confusão, os policiais, conforme informações da PM, o jovem e o adolescente foram dominados. O adolescente foi encaminhado ao Centro de Atendimento ao Menor (CENAM), em Aracaju, e o irmão dele permanece detido na Delegacia de Polícia do município de Porto da Folha.

Também participaram da operação, um oficial de justiça, membros do Conselho Tutelar, o delegado Antônio Wellington, o escrivão Arionaldo, além do aluno do Curso de Formação de sargentos Vitório e o aluno do Curso de Formação de Cabos Antonio Sá.

Com informações da Ascom da PM

Nenhum comentário: