SEJA BEM-VINDO!

Esse é o primeiro blog dos Agentes de Segurança de Medidas Socioeducativas do Estado de Sergipe.
Aproveite ao máximo e dê sugestões para que possamos melhorá-lo.

sábado, 22 de outubro de 2011

Fuga em Massa

Todo o efetivo das Polícias Civil e Militar do município de Sena Madureira, distante 144 km de Rio Branco foi mobilizado para capturar os menores

A fuga em massa dos 19 internos do Centro Sócio Educativo Purus, localizado no município de Sena Madureira, estado do Acre, aconteceu por volta das 21h40 desta quarta-feira, 19, após uma rebelião em que renderam os dois agentes penitenciários que faziam a guarda e fugiram.

De acordo com informações todo o efetivo das policiais civil e militar e até os policiais que estavam de folga foram chamados de emergência para ajudar nas buscas pelos adolescentes infratores que estão à solta na cidade.

Segundo informações o número reduzido de efetivo (somente dois agentes) teria colaborado para a fuga em massa.

Por Lei os sócios educadores não podem usar armas e os menores teriam amarrado e trancado os agentes dando tempo para a fuga que somente foi comunicada tempo depois da fuga em massa.

Uma versão ainda não confirmada pela Polícia informa que seis homens armados e encapuzados teriam invadido o Centro Sócio Educativo rendido os agentes e libertado todos os menores infratores que estavam internados naquela unidade.
(Fonte: Ecos da Notícia)

Nenhum comentário: