SEJA BEM-VINDO!

Esse é o primeiro blog dos Agentes de Segurança de Medidas Socioeducativas do Estado de Sergipe.
Aproveite ao máximo e dê sugestões para que possamos melhorá-lo.

terça-feira, 29 de março de 2011

Concurso temporário para o Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo

O Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado que vis a contratação de profissionais temporários.

A seleção tem como objetivo preencher cadastro de reserva para os cargos de agente socioeducativo (Edital Nº 001/2011), com atuação na Regional Norte, em Linhares; um de psicólogo (Edital Nº 002/2011); e outro de pedagogo (Edital Nº 003/2011). Estes dois últimos vão atuar nas Unidades da Região Metropolitana da Grande Vitória.

Os candidatos a agentes precisam ter o nível médio. O salário é de R$ 1.763,96, para um regime de escala de 12x36. Já quem tem o nível superior pode se inscrever para as funções de psicólogo e pedagogo. A remuneração é de R$ 2.866,44, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Documentos

A documentação e o requerimento de inscrição devem ser enviados via Correios, por meio de Aviso de Recebimento (AR) para o Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases), aos cuidados da Gerência de Recursos Humanos (GRH/Iases), com o código do cargo, para o endereço: Rua General Osório, nº 83, Edifício Portugal, 14º andar / sala 1409, Centro - Vitória/ES, CEP: 29.010-911.

O material deve estar em envelope lacrado, cuja postagem não poderá ultrapassar o último dia de inscrição, não sendo aceitas inscrições encaminhadas por e-mail, internet, fax ou outro meio de comunicação, conforme previsto no Edital.

Os três editais estão disponíveis na internet, no endereço eletrônico http://www.iases.es.gov.br/.

Nenhum comentário: