SEJA BEM-VINDO!

Esse é o primeiro blog dos Agentes de Segurança de Medidas Socioeducativas do Estado de Sergipe.
Aproveite ao máximo e dê sugestões para que possamos melhorá-lo.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Fuga em massa é registrada na Unis em Cariacica

Esta é a terceira vez neste mês que foram registrados problemas na Unis.

Aproximadamente vinte internos fugiram da Unidade de Internação Sócio Educativa (Unis), no início da tarde desta sexta-feira (20), de acordo com informações de oficiais da Polícia Militar. O Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases) afirmou que, até às 15h30, 17 adolescentes haviam sido recapturados e três ainda estão sendo procurados. A fuga aconteceu no bloco B da unidade.

O helicóptero da Polícia Militar, carros do patrulhamento ostensivo do 7º Batalhão e unidades da Ronda Ostensiva Tático Motorizada (Rotam) e do Batalhão de Missões Especiais (BME) foram acionados para ajudar na localização dos internos no entorno da unidade, que fica localizada no bairro São João Batista, em Cariacica.

Os internos escaparam por um acesso laterial da Unis. Eles serraram grades e utilizaram barras de ferro para quebrar os cadeados dos portões, segundo informações de policiais. Alguns populares afirmam ter visto alguns adolescentes pulando um dos muros da Unis.

O fluxo na Rodovia José Sette segue normal. Moradores estão apreensivos acompanhando as operações policiais que se estendem pelas ruas dos bairros próximos. Quem tiver informações sobre a localização dos adolescentes pode entrar em contato com o Ciodes (190) e ou Disque-denúncia (181).
(Fonte: Gazeta Online)

Um comentário: