SEJA BEM-VINDO!

Esse é o primeiro blog dos Agentes de Segurança de Medidas Socioeducativas do Estado de Sergipe.
Aproveite ao máximo e dê sugestões para que possamos melhorá-lo.

sábado, 22 de setembro de 2012

Agentes de Segurança da Renascer encerram greve


Após mediação do MPT, agentes da Renascer encerram greve.
Em assembleia, a categoria concordou com propostas do Governo.
Agentes cruzaram os braços no último dia 18 de setembro (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Com a mediação do Ministério Público do Trabalho de Sergipe (MPT/SE) / 20 Região, solicitada pela presidência da Fundação Renascer, chegou ao fim a greve iniciada na última terça-feira, dia 18, pelos agentes de medidas socioeducativas da Fundação Renascer.
Após uma assembleia realizada pelo Sindicato dos Agentes de Segurança e Medidas Socioeducativas do Estado de Sergipe (Sindasse/SE) na tarde desta sexta, 21, a categoria concordou com as propostas apresentadas pelo Governo do Estado, através da Renascer, durante a audiência no MPT realizada antes, durante a manhã.
O acordo entre a Fundação e o Sindicato dos Agentes de Segurança e Medidas Socioeducativas do Estado de Sergipe (Sindasse/SE) firmou em R$ 360,00 o valor dos tickets de alimentação para todos agentes e assegurou a manutenção do índice multiplicador da Gratificação Especial de Atividades Socioeducativas (Gease) no valor do vencimento base pago em julho de 2012.
Desta forma, os agentes retornam ao trabalho em seus turnos de 24 por 72 horas em todas as unidades socioeducativas da Renascer. "Queremos agora que a categoria volte ao trabalho com entusiasmo para fazer o melhor no atendimento aos meninos e meninas em ressocialização", afirmou Antônia Menezes.
Neste sábado, 22, as visitas de familiares aos jovens assistidos pelo Cenam acontecem normalmente. Uma nova audiência foi marcada no Ministério Público do Trabalho pelo Procurador do Trabalho, Albérico Luis Batista Neves, para o dia 23 de outubro, quando as demais pautas serão negociadas.
(Fonte: Infonet)

3 comentários:

satin bed sheets disse...

Após uma assembleia realizada pelo Sindicato dos Agentes de Segurança e Medidas Socioeducativas do Estado de Sergipe
wholesale ladies suits online ,
salwar suits wholesale catalogue ,

Unknown disse...

click here to investigate bags replica gucci check out the post right here Dolabuy Dior my latest blog post gucci replica bags

Unknown disse...

7a replica bags meaning gucci replica x3k60f1u18 replica bags australia you can find out more p9r42b5d12 louis vuitton replica 7a replica bags meaning replica bags in pakistan replica hermes bag c9v78a4v80 replica bags near me