SEJA BEM-VINDO!

Esse é o primeiro blog dos Agentes de Segurança de Medidas Socioeducativas do Estado de Sergipe.
Aproveite ao máximo e dê sugestões para que possamos melhorá-lo.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Quatro adolescentes fogem da Unidade Socioeducativa de Aracaju

Hoje, 09, por volta das 16:30 houve fuga na Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (USIP), em Aracaju, SE.

Os adolescentes infratores da ala 2 simularam briga entre eles, chamando a atenção dos agentes. Os agentes de segurança entraram na ala para tentar conter a briga quando foram surpeendidos por um "cavalo doido" (grupo que parte para cima da segurança de forma desordenada para realizar fuga) e quatro conseguiram fugir pelo portão principal.

Segundo informações de um agente de segurança socioeducativo que preferiu não ser identificado, os internos estavam armados de chuços feitos com policarbonato (material usado nas janelas dos quartos dos internos). "Os internos partiram pra cima da gente com 'chunchos' feriram um dos colegas e aproveitaram que o portão principal encontrava-se completamente aberto para efuetuar fuga", disse o agente.

O grupo de agentes de segurança de plantão conseguiu capturar dois dos quatro evadidos.

O agente socioeducativo ferido no rosto e braço foi encaminhado ao posto de saúde.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os agentes deviam falar a verdade. Não houve confronto ou feridos. Deviam estar preocupados em cumprir com suas atribuições. Pq não usaram os escudos e capacetes no momento da intervenção na ala?

Anônimo disse...

vc não estava lá borocrata de uma figa! aqui quem está escrevendo é o agente que ficou ferido. Procure saber das coisas direito. Vc deve ser um daqueles alienados que vivem a mendingar migalhas da Fundação Renascer! aH O MEU NOME É FRANSCISCO. cOLOCO PORQUE NÃO SOU FROUXO COMO VC QUE NÃO TEM CORAGEM E OMBRIDADE PARA EXPOR SEU NOME!