SEJA BEM-VINDO!

Esse é o primeiro blog dos Agentes de Segurança de Medidas Socioeducativas do Estado de Sergipe.
Aproveite ao máximo e dê sugestões para que possamos melhorá-lo.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Quebra de Medidas é comum no Semiliberdade

Agentes de segurança socioeducativos denunciam  descumprimento de medidas no semiliberdade


Caros leitores,  semana passada recebemos de um grupo de agentes de segurança de Medidas Socioeducativas do Estado de Sergipe um texto que está intitulado como "NOTA DE REPÚDIO". A equipe do Blog leu, analisou e foi até a unidade citada na nota para averiguar a veracidade dos fatos. Após todo esse trabalho a equipe de reportagem e seus administradores resolveram publicar tal nota.


NOTA DE REPÚDIO

REPÚDIO contra as arbitrariedades e negligências da Fundação Renascer de Sergipe ocorridas na Unidade Socioeducativa São Francisco de Assis (Semiliberdade) CASE, onde, já se tornou rotina, internos que cumprem medidas socioeducativas descumprem a lei e evadem da unidade pelo telhado (telhado esse que é precário) e os agentes não podem fazer nada, pois os evadidos retornam para Unidade ao bel prazer e com a consciência da impunidade.
(grupo de agentes de segurança insatisfeitos com o gerenciamento do CASE - Semiliberdade)

3 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente a unidade de semi-liberdade está sofrendo um problema de gestão. Alguns membros da equipe do CASE estão em falta com as suas competências e fazem o que bem entendem. O resultado é o que esta sendo relatado na nota de repúdio. Apesar de entender que alguns dos que assinam a nota contribuem para o problema.

Anônimo disse...

A Fundação Renascer, Toinha x Perseguição, Fundação x Sindicato.
Muito bom, muito bom, Cale a boquinha, cale a boquinha. Frases do Coronelismo, é o que acontece com a Presidente da fundação Renascer e a Secretária Eliane Aquino, são anti éticas e ante profissionais, fazem isso de meios políticos. A sem esquecer do EZIEL esse é de mais, competencia em primeira pessoa, mora no gabinete de Antonia Meneses e os agentes, a existe agente ainda, os Diretores das unidades que o diga, Corja de Incompetentes: SEIDES, FUNDAÇÃO RENASCER, EZIEL E DIRETORES DAS UNIDADES. Nojo.

Barão de Itararé disse...

Com certeza esse desabafo deselegante, sem nexo e desrespeitando as pessoas, deve ser de um dos poucos preguiçosos que não gostam de trabalhar e quer fazer do emprego da Fundação um bico.