Caros leitores, semana passada recebemos de um grupo de agentes de segurança de Medidas Socioeducativas do Estado de Sergipe um texto que está intitulado como "NOTA DE REPÚDIO". A equipe do Blog leu, analisou e foi até a unidade citada na nota para averiguar a veracidade dos fatos. Após todo esse trabalho a equipe de reportagem e seus administradores resolveram publicar tal nota.
NOTA DE REPÚDIO
REPÚDIO contra as arbitrariedades e negligências da Fundação Renascer de Sergipe ocorridas na Unidade Socioeducativa São Francisco de Assis (Semiliberdade) CASE, onde, já se tornou rotina, internos que cumprem medidas socioeducativas descumprem a lei e evadem da unidade pelo telhado (telhado esse que é precário) e os agentes não podem fazer nada, pois os evadidos retornam para Unidade ao bel prazer e com a consciência da impunidade.
(grupo de agentes de segurança insatisfeitos com o gerenciamento do CASE - Semiliberdade)
3 comentários:
Infelizmente a unidade de semi-liberdade está sofrendo um problema de gestão. Alguns membros da equipe do CASE estão em falta com as suas competências e fazem o que bem entendem. O resultado é o que esta sendo relatado na nota de repúdio. Apesar de entender que alguns dos que assinam a nota contribuem para o problema.
A Fundação Renascer, Toinha x Perseguição, Fundação x Sindicato.
Muito bom, muito bom, Cale a boquinha, cale a boquinha. Frases do Coronelismo, é o que acontece com a Presidente da fundação Renascer e a Secretária Eliane Aquino, são anti éticas e ante profissionais, fazem isso de meios políticos. A sem esquecer do EZIEL esse é de mais, competencia em primeira pessoa, mora no gabinete de Antonia Meneses e os agentes, a existe agente ainda, os Diretores das unidades que o diga, Corja de Incompetentes: SEIDES, FUNDAÇÃO RENASCER, EZIEL E DIRETORES DAS UNIDADES. Nojo.
Com certeza esse desabafo deselegante, sem nexo e desrespeitando as pessoas, deve ser de um dos poucos preguiçosos que não gostam de trabalhar e quer fazer do emprego da Fundação um bico.
Postar um comentário