SEJA BEM-VINDO!

Esse é o primeiro blog dos Agentes de Segurança de Medidas Socioeducativas do Estado de Sergipe.
Aproveite ao máximo e dê sugestões para que possamos melhorá-lo.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Agentes são feridos por internos na Unis/ES durante rebelião


Cinco agentes socioeducativos foram agredidos com cadeiradas durante um tumulto provocado por cinco adolescentes internados no prédio da Unidade de Internação Socioeducativa (Unis) administrado pela Associação Capixaba de Desenvolvimento e Inclusão Social, em Tucum, Cariacica/ES.

Um dos agentes precisou dar pontos num dos braços, mas passa bem. Os outros quatro agentes sofreram machucados mais leves. A causa do "princípio de tumulto", conforme informou a assessoria de imprensa do Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases) ainda está sendo investigada, mas acredita-se que foi durante a prática de alguma das atividades educativas.

O fato ocorreu por volta das 18 horas deste domingo (02), conforme registrado em ocorrência dos agentes. Os cinco agentes de segurança estiveram no Departamento de Polícia Judiciária de Vitória para registrar a ocorrência. A delegada de plantão, Adriana Zottich e Zottich, encaminhou os cinco feridos a exame de lesão corporal no Departamento Médico Legal (DML).

Os agentes foram xingados e agredidos com cadeiras de plástico da instituição. Consta na ocorrência dos agentes que houve uma rebelião e que os cinco adolescentes depredaram o local.
(Fonte: Gazeta Online)

Nenhum comentário: