SEJA BEM-VINDO!

Esse é o primeiro blog dos Agentes de Segurança de Medidas Socioeducativas do Estado de Sergipe.
Aproveite ao máximo e dê sugestões para que possamos melhorá-lo.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Seis internos escalam muro e fogem da USIP em Sergipe

Eles serraram as grades e saíram sem que ninguém fosse ferido


Seis internos fugiram da Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (USIP), anexo ao Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), na manhã desta sexta-feira, 2. Durante a fuga não houve feridos. Segundo informação de um agente, que não quis se identificar, os internos serraram as grades e fugiram pelo muro da Unidade. Até o momento nenhum dos seis internos foram reconduzidos.

No ínicio do ano sete adolescentes conseguiram escapar da ala 02 da unidade. USIP. Outras tentativas de fuga também foram registradas.

Renascer

Assessoria de comunicação da Fundação Renascer respondeu em nota o Portal Infonet. "A direção da Usip confirmou a evasão dos seis adolescentes durante essa manhã de sexta. Todos eles estavam na ala 2 e se utilizaram de uma serra para danificar a grade, saindo pela parte superior do banho de sol e alcançando o teto da Acadepol, que fica ao lado da unidade. A ação foi bastante rápida, o que impediu qualquer reação da equipe de segurança da unidade. Com esta evasão, a unidade passa a contar com 60 internos", na íntegra.
(Fonte: Infonet)

Um comentário:

Unknown disse...

get more d4p71r0i67 replica gucci replica bags high quality e7b55u4d95 helpful resources j2p68i5l65 replica bags from china replica bags reddit replica bags thailand websites d5v14b7j18 replica bags uk