SEJA BEM-VINDO!

Esse é o primeiro blog dos Agentes de Segurança de Medidas Socioeducativas do Estado de Sergipe.
Aproveite ao máximo e dê sugestões para que possamos melhorá-lo.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Adolescente do "crime da caixa" é solta

Adolescente do "crime da caixa" de Itabaiana, SE, é liberada.



A adolescente T. A. S., conhecida pelo “crime da caixa” na cidade de Itabaiana, SE, e que encontrava-se internada provisoriamente na Unidade Feminina Socioeducativa em Aracaju, SE, foi liberada após cumprir apenas 45 dias de medidas socioeducativas. Isso por que a justiça não conseguiu finalizar o processo antes do prazo (45 dias). A T. A. S., que está grávida de aproximadamente 8 meses, vai responder em liberdade.

 A história desde o seu início...

"O Programa Repórter Record, apresentado por Marcelo rezende, exibiu no domingo, dia 14, o caso da adolescente Fernanda Teixeira de Andrade, 16 anos, morta com 26 facadas no dia 28 de maio em uma residência, localizada no bairro Bananeira, em Itabaiana.

O corpo da jovem foi encontrado dentro de uma caixa de papelão na Rua Gumersindo de Oliveira, antiga Rua de Maraba, no mesmo bairro, na manhã de segunda-feira, dia 30 de junho.

A matéria sobre a morte de Fernanda Teixeira de Andrade foi produzida pelos repórteres Priscila Andrade e Fábio Barbosa, com apoio da TV Atalaia.

O programa Repórter Record é exibido sempre aos domingos por volta das 23h15, logo após o Domingo espetacular.

O inquérito policial que apurou a morte da adolescente Fernanda Teixeira de Andrade, 16 anos, foi presidido à época pelo delegado Francisco Gerlândio, responsável pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE), que apontou a adolescente de T.A.S., 14 anos, como autora do ato infracional equivalente a homicídio.

Durante as investigações, a polícia também efetuou a prisão de André da Silva Lopes, 22 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos, acusados de envolvimento no homicídio."
(Fonte: Youtube)

Saiba mais sobre a história do “crime da caixa” assistindo o vídeo abaixo.

(Fonte: Youtube)