SEJA BEM-VINDO!

Esse é o primeiro blog dos Agentes de Segurança de Medidas Socioeducativas do Estado de Sergipe.
Aproveite ao máximo e dê sugestões para que possamos melhorá-lo.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Manifestação dos Agentes de Segurança Socioeducativos de Sergipe

Agentes fazem manifestação em frente a Fundação Renascer


Os agentes de segurança socioeducativos, estiveram nesta sexta,17, pela manhã fazendo uma manistação em frente a Fundação Renascer. O "Movimento Contra a Exclusão" tem por finalidade reivindicar aumento salarial de 47% das perdas dos últimos quatro anos, sendo que o Governo já informou que o aumento da categoria é o aprovado recentemente na Assembleia Legislativa para todos os servidores seguindo a tabela do Estado de forma linear: 5,7%.

“O que for de competência vamos cumprir, mas nada que estiver fora da lei vamos atender”, disse o presidente do sindicato dos agentes, Eziel Oliveira.

“Não queremos mais visita íntima dentro das celas, que estas sejam na quadra da unidade, para que possamos ver o que está sendo feito. Também alertamos para a entrada de alimentação no Cenam, já que o estado fornece a alimentação, não há necessidade de trazer comida de fora”, pontuou Eziel.

“Queremos deixar claro que, apesar de sermos poucos, somos uma categoria que também merece a atenção do governo”, pediu.

4 comentários:

yanmaneee disse...

air jordan
jimmy choo shoes
yeezys
nike lebron 15
moncler
curry shoes
longchamp handbags
balenciaga sneakers
golden goose
air max 95

sateen sheets disse...

“O que for de competência vamos cumprir, mas nada que estiver fora da lei vamos atender”, disse o presidente do sindicato dos agentes, Eziel Oliveira.
black salwar suit for girls ,
black suit salwar for girls ,

shyshour disse...

j'y ai pensé ce formulaire de contact apprendre ceci ici maintenant jetez un œil sur ce site Web parcourez ce site Web sacs de répliques en Chine

soughr disse...

q6i33r6w23 b4r67c1q51&language=fr r3q27k1d99 l4c22n7e73 z4b93m7w82 q3f30x3i26