SEJA BEM-VINDO!

Esse é o primeiro blog dos Agentes de Segurança de Medidas Socioeducativas do Estado de Sergipe.
Aproveite ao máximo e dê sugestões para que possamos melhorá-lo.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

1º Ano de Blog

O Blog dos Agentes de Segurança de Medidas Socioeducativas agradece todos os seus seguidores e leitores simpatizantes pela classe de agentes socioeducativos por terem acompanhado, participado e dado credibilidade ao Blog durante esse primeiro ano de existência.

Foram 9.303 visitas ao site (6.760 foram registradas pelo contador a partir de maio/2010), sendo que nossas páginas foram visualizadas 14.900 vezes, por pessoas no Brasil e em outros países, tais como: Estados Unidos, Rússia, Portugal, entre outros.

Continuares nos empenhando em divulgar notícias que tratem a respeito dos agentes de segurança socioeducativos no Brasil. Esperando, também, a participação de cada leitor através de comentários, críticas, pequenas postagens pelo Mural de Recados e, até mesmo, envio de textos para a postagem no Blog.

Abaixo será possível verificar um resumo da estatística do Google Analitics.







Um comentário:

Agentes disse...

Parabéns aos administradores do blog.
É com grande alegria que nós Agentes de Segurança Socioeducativo de Minas Gerais parabenizamos aos colegas por mais esta vitória. Ter um blog atualizado, a mais de um ano, de uma categoria que muitas vezes é menosprezada pelo governo e pelo criminosos é dignino de nós lembrarmos sempre.
Você são vitoriosos e os vitoriosos são aqueles que lutam sabem que mesmo sendo em menor numeros, menos preparados que o inimigo não param. E você não param. Um ano traduz a coragem, determinação, força de vontade e acima de tudo Fé.
Hoje vemos como sombra o dia em nossa categoria será respeitada por todos mas não vamos parar. Hoje sabemos o inimigo tem força mas nos usaremos a saberdoria, hoje não temos dinheiro mas já somos ricos pois cremos e quem crer nunca é podre, quem cremos tem Deus no coração, e tendo Deus no coração tem a Verdade conosco e seremos, sem duvidas, vitoriso pois Deus sempre vence.
Colegas continue firmes pois ainda tem mais pela frente, mais lutas e mais vitorias, mais desafios e mais conquistas. Parabéns.
Agentes de Segurança Socioeducativo de Minas Gerais e